Também é frequent...
961871370
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Protecção para Crianças

Em Portugal, tal como no resto da Europa, as quedas são o mecanismo de acidente mais frequente em crianças.

Estudos realizados a partir de dados do Instituto Nacional de Estatística, Organização Mundial de Saúde e Alto Comissariado da Saúde e Observatório da Saúde, isto significa que, em média, cerca de nove crianças sofrem diariamente uma queda com consequências consideradas graves.

Conseguimos identificar um padrão para estes acidentes, “A maior parte das mortes resultam de quedas de edifícios e outras construções. De acordo com os dados disponibilizados pelo INE (2002-2009), 31 por cento das mortes resultaram de uma queda de edifícios ou outras construções. 

 

A ANTIKEDA destaca que os resultados deste estudo mostram claramente que as quedas com consequências mais graves estão relacionadas com a construção ainda não salvaguarda de forma eficiente a segurança das crianças como as guardas dos edifícios. É importante adaptar habitações e escolas às características e necessidades das crianças. Só desta forma poderemos reduzir o número de mortes e internamentos resultantes de quedas de edifícios (varandas, janelas).

De modo a reduzir estas trágicas estatísticas a ANTIKEDA apresenta a maneira mais eficaz de prevenir as quedas de crianças em Portugal, as redes de protecção anti queda.

Com as redes de protecção você poderá desfrutar de sua varanda com seus filhos sem se preocupar com a tragedia que é a queda de uma criança.

De acordo com a OMS, “até 90 por cento das mortes por quedas poderiam ser evitadas na Europa” .

Peça já o seu orçamento grátis!

Preserve o que sua família tem de mais valioso! 

 

Onde Estamos

Telemóvel: 961871370

Avenida Eng. Adelino Amaro da Costa
Nº 581 - 2º Frente
2750-279 Cascais

Buy viagra online